TAG | Have a very Bloggy Christmas ❅

Meus amoressss, tudo bem? Espero que estejam! rs

Fui nomeada a responder uma TAG e tô super, hiper, mega feliz, pois é a primeira vez que me nomeiam!

A TAG é Have a very Bloggy Christmas, e é uma TAG muito especial, pois é sobre o natal!


Quem me nomeou foi a fofa da Loisih, do blog Dark Sky. Muito obrigada, princesaaa! <3


     As regras são:
  1. Citar e divulgar o nome do blog  que te nomeou
  2. Responder às 12 perguntas
  3. Nomear 12 blogs para responder a tag. 
Então, vamos lá...
1. Árvore de natal artificial ou natural?
Ah, sem dúvidas a natural, né? rs

 2. Natal com neve ou sol?
Eu nunca passei nenhum com neve, mas adoraria <3

 3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite.
Como assim esperar pela manhã? Na horaaaa, sem demora! hahaha


 4. Qual o filme que adoras ver nesta altura?.
Não sei AHUAHUA. Acho que Frozen, rsss


 5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
SIIIIIM!


 6. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonitinha?
Ah, eu tento ficar o mais bonitinha possível, né?! rs


 7. Qual sua comida de Natal favorita?
Peru! hahahahaha. TODAS! <3

8. O que queres receber no natal?
Eu quero de presente um 2015 duas vezes melhor que o 2014, só com coisas boas. E um presente material, eu adoraria uma Canon, rsss



9. Planeja antecipadamente os presentes ou é à ultima da hora?
Nunca planejei antecipadamente, rs. Sempre é de ultima hora.
 
10. Veste de pai natal?.
Não, né gente? rs
 
11. Qual sua música preferida de Natal?
Mistlotoe - Justin Bieber. Sou completamente apaixonada por essa música!!!
Ouçam!!! <333

 
12. Onde vais passar o Natal este ano?

Acredito que na casa da minha sogra. Ainda estamos decidindo.


Então, essa foi a TAG de natal! 
Os Blogs escolhidos por mim pra responderem também, são:


É isso, espero a resposta de vocês, hein? rs

Tenham um bom Natal, pessoal! Essa época mágica, que trás coisas maravilhosas, repletas de amor, paz e boas vibrações pro Ano Novo!
E não esqueçam de festejar pelo real motivo da data: O nascimento do Menino Jesus! Fiquem na paz Dele! <3


Um beijoooo.  

10 comentários:

  1. Gostei dessa tag!
    Já estou te seguindo, se puder retribui!
    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito legal as suas respostas, let it go, let it go *-* Frozen kk bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por me indicar flor, já respondi ela lá no blog.
    Me identifiquei com boa parte das suas respostas.
    Feliz Natal e que Deus te abençoe!
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eba, fui indicada, mas séra que ainda dá tempo de responder? se siim, me avisa lá no blog lindona! <33

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor desculpe a demora. Respondi a TAG somente hoje (vou liberar lá pelas onze ;) ). Um beijo

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia Tag e adorei !
    Obrigada por me indicar é uma pena eu não ter visto antes pra responder :( passei dias sem entrar na net, devido ao meu ressesso !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  7. Não conheciamos a tag,mas achamos bem legal.Uma maneira de ajudar outras blogueiras tambem :)


    Se puder,visite nosso canal e blog,somos gemeas,e,estamos iniciando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, obrigada por me indicar, que pena que não vi antes do natal, tava de recesso...
    Gostei de ver suas respostas linda!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir