Resenha: Happy Holi Brasil 2014

Oi amores! Tudo bem?


Primeiramente, venho me desculpar imensamente pela ausência! Meu computador estava com problema e eu não estava conseguindo acessar nada. Então tive que consertar, por isso o motivo do meu sumiço ultimamente. Mas por favor... me desculpem, de verdade! Vou postar todos os dias pra compensar. 


Hoje eu vou fugir um pouquinho da série Uma geral no cantinho pra fazer uma resenha de uma festa que fui o fim de semana passado. Ela se chama HAPPY HOLI, já ouviu falar? A matéria já estava pronta desde o dia 1º, mas como já expliquei, só deu pra postar agora. Enfim, ainda tá valendo. rs




HAPPY HOLI é um festival de cores, da Europa, que está fazendo uma turnê no Brasil. Dia 28/09 foi a vez da minha cidade, e eu gostei tanto, T A N T O, que resolvi contar tudinho pra vocês.



“Inspirado no ‘Holi Festival das Cores’ da Indía, o Happy Holi é uma celebração de música, dança e cor em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria.


 Depois da Europa é a vez do Brasil. Em 2014/2015 este conceito mágico de música, cor e alegria chega ao Brasil e vai percorrer as principais cidades brasileiras. Pega os seus amigos, vistam-se de branco e se preparem para pintar e serem pintados de mil cores! Um dia de muita COR, MÚSICA e ALEGRIA!


Os headliners são VOCÊS e as cores que te damos, com a incrível música eletrônica fornecida por DJ’s da Europa e do Brasil. O Happy Holi é um festival de música que celebra a união e alegria de viver enquanto você se envolve na magia de cores!


O evento que se realizou pela primeira vez na Europa, foi um autêntico sucesso contando com mais de 25.000 pessoas. A festa é para todas as idades e possui vários tipos de música… muita eletrônica, world music, hip-hop.


De hora em hora, acontecem as “COLORBLAST’S” (Explosões de cores)! Que são o ponto alto da festa. Uma explosão de cor, quando todos lançam ao alto o pó colorido, enchendo o ambiente de cor e magia, criando um momento único e mágico de festa.”




Se ligue na agenda:

Próximos Shows

18/10/14
Estádio Nacional Mané Garrincha
19/10/14
Happy Holi Recife:
Área Externa do Centro de Convenções
16/11/14
Happy Holi Teresina:
 Arena Teresina Shopping
23/11/14
Happy Holi Salvador:
 Wet n' Wild

TOUR HAPPY HOLI BRASIL
CIDADES POR ONDE O HAPPY HOLI VAI PASSAR EM 2014/2015

Clique no nome da cidade, curte a pagina e fique ligado nas novidades!


Aqui vão algumas fotos do evento na minha cidade (Aracaju-SE):



       




E aqui um pouquinho da minha pessoa pra vocês rirem AHAHAHA





E aqui o meu estado ANTES & DEPOIS:







HAHAHAHAHAHA, uma palhaçada né? Mas vale muitíssimo a pena, eu indico e muito!! E a tinta sai toda da roupa. Não precisa se preocupar que não mancha! 


Gosta de música? De se divertir com os amigos/família? Sem restrição se for mais novo(a), ou mais velho(a)? Quer juntar tudo em uma coisa só? É o Happy Holi! Recomendo muitoooo! É igualzinho o vídeo, sem tirar nem por. Pura diversão. Não tem quem não curta. Vai ficar de fora bobinho? Rs
Mais informações: www.happyholifestival.com


Pra quem nunca viu o trailer, vale a pena assistir e ficar com o mesmo friozinho na barriga de ansiedade que eu fiquei antes de ir! rs.



Até amanhã amores, espero que gostem da matéria. Um beijão cheio de amor! <3

3 comentários:

  1. QUE SHOW! Vai vim até para Vitória :O. Tem que pagar alguma entrada ou algo do tipo? Eu acho super bacana, ainda mais músicas eletrônicas, um dos estilos que curto. Hahaha. Tomara que dê para eu ir (se já não aconteceu), hihi. *-*

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Loi, é perfeitoooo! Eu super indico, me diverti muitooo! Foi uma das melhores festas que já fui! Clica no link que eu coloquei, em Vitória, que vai te redirecionar pra página do evento no facebook e você pode saber mais detalhes!
      Paga sim, mas é um valor ok, diante da diversão que te espera! rs
      Estou torcendo pra que dê certo, tenta ir mesmo!
      Beijos, amor!

      Excluir
    2. Okaaaay. Muito obrigada flor <3

      Excluir