Boas vindas! Um pouquinho sobre mim =)

Olááá meninas! :)

 
 
 
Primeiramente sejam bem vindas ao UmaBlogueiraNordestina, acho que sou uma das poucas nordestinas que procuram investir no blog de verdade, pelo menos até então eu não conheço nenhuma, mas se você for, deixe o seu comentário e nós conversamos e trocamos experiências, rs.
 
Estou apostando todas as minhas fichas aqui e conto muitíssimo com a colaboração, apoio e incentivo de vocês! Não é fácil pra mim, pois além de estar em uma fase meio complicada, prestes ao vestibular, pressão em casa, com a cabeça meio bagunçada e vários outros "probleminhas" pessoais, digamos assim, eu estou aqui, tentando, correndo atrás e me esforçando. Espero que gostem do meu conteúdo, que possamos compartilhar muitas ideias, enfim... Que eu possa aprender com vocês, e vocês com o pouquinho de cada coisa que eu sei.
 
Deixa eu me apresentar melhor (rs).
 
Eu sou Claryce Chequer, ou melhor, Anna Claryce. Mas como seremos íntimas, podem me chamar de Clary, ou Clá, como preferirem! hahah. Tenho 17 anos, completei agora em junho (13), sou geminiana, muito extrovertida, muito atrapalhada também, meio maluquinha, mas legal ahaha, gosto muito de falar, e quando começo não paro mais (vocês perceberão, rs), tenho problemas com ansiedade (sim, eu interpreto como um problema, pois chego a passar mal com ansiedade por qualquer coisa que eu espere muito), e sou muito, mas muuuuuito ciumenta! Mas não é um ciúmes qualquer. Morro de ciúmes das minhas amigas, dos meus pais, dos meus irmãos (tenho 2, um irmão de 16 por parte de pai e uma irmãzinha de 2 aninhos por parte de mãe, e sou completamente apaixonada por eles, ninguém chegue perto! RUM!!), tenho ciúmes das minhas primas e principalmente do meu namorado! Ele se chama Diego Raphael, tem 19 anos, e nós namoramos a 2 anos e 4 meses. Ele não me da motivos pra ter ciúmes, mas não é um ciúme nesse sentido, sabe?! Eu não sei muito bem explicar, mas é uma coisa incontrolável :( #chateada
 
Moro com minha mãe, meu padrasto, minha tia-avó e minha irmã, em Aracaju, Sergipe - Nordeste. Meu pai mora em Ribeirão Preto-SP, e meu irmão em São Paulo e eu estou sempre por lá visitando-os, praticamente todas as férias.
 
O sonho do meu pai, é que eu vá morar com ele, e é um plano que não está muito distante. Mas isso eu vou sempre atualizando vocês, aos pouquinhos, é uma longa história! rs
 
Então meninas, a ideia do blog surgiu na minha cabeça por acaso, visitando o blog da linda e maravilhosa Barbie, +Taciele Alcolea , que eu sou super, hiper, mega fã dela, sério, eu já assisti uns 400 vídeos dela, rs. Me inspiro muito nela, e se estou aqui hoje é porque ela me encorajou muito com os vídeos um mais lindo que o outro, me encantando cada vez mais com tudo isso.
 
A ideia do canal no YouTube, pode surgir em breve. Estou me organizando pra comprar uma câmera melhor, uma iluminação legal, pois não quero fazer qualquer besteira pra vocês, se é pra fazer alguma coisa, que faça bem feito, não é mesmo?! Mas a questão do vídeo, eu tenho que treinar bastante e me preparar, porque não sou muito fã da minha aparência. Na verdade não da aparência, em si. Eu amo fotos, fui modelo fotográfica por um tempo, fiz comerciais, propagandas, books e tudo mais... Mas ultimamente engordei bastante, fora do meu padrão de costume e coloquei aparelho nos dentes, que realmente precisa. Então, nem me lembro a última foto que tirei sorrindo. Não estranhem se eu só postar fotos fazendo biquinhos, séria, ou sei lá... Sorrir por enquanto não é muito agradável pra mim, por conta do aparelho, muito menos nas fotos que parece que realça ainda mais aquela lataria toda! (rs) Apesar de que eu sou a maior bobona e só vivo rindo por qualquer coisinha.
(P.S.: Essa foto tem um tempinho, não muito, mas não é atual! É uma do meu último book que eu gosto, inclusive ainda estou sem aparelho nessa foto. Mas as seguintes serão atuais, não se preocupem).
 
Então, amores... Vamos aos looks day/night, tutoriais de makes pra cada ocasião, TAGs, brincadeiras, perguntas sobre mim, dicas, produtos de beleza que eu recomendo e não recomendo, produtos para cabelos (loiros como os meus, ruivos como os da minha mami, castanhos como o da minha mana, pretos como o da minha bff, enfim... Tem pra todo mundo, rs), enfim. Espero muito que se divirtam e possamos aprender muitão juntas. Conto com vocês! Deixe seu comentário aqui em baixo para qualquer dúvida e eu as responderei. Compartilhem e divulguem o Blog pra suas amigas, se possível e eu ficarei MUITO grata mesmo. Obrigadaaaa desde já, tô super feliz, e vamos ao trabalho!
 
E ah!!! Já ia esquecendo... Meu facebook é /cla.chequer , meu instagram atual é @clarychequer_ e meu snap é claarychequer.
 
Sejam todas bem-vindas! <3
 
 
Claryce Chequer

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigadaaa! Postarei sim. Tenho vários planos, espero que te agradem. Beijos, e obrigada pela visita. Volte sempre!

      Excluir
  2. Ameeeei o blog, Clary! Poste mais, poste sempre!!! Muito sucesso, beijooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofa!!! Muito obrigada minha flor, fique ligadinha aqui e eu postarei! rs. Beijusss

      Excluir
  3. PARABÉNS FILHOTA! ESPERO QUE DÊ MUITO CERTO, COMO TUDO DE BOM QUE DESEJO PRA SUA VIDA!
    BEIJO!
    TE AMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me apoiando e incentivando... Tenho sorte de te ter, mami. Sem ti, estaria perdidinha, rs. Obrigada por tudo, te amo bastante! <3

      Excluir
  4. oi clá mim chamo breno sou de neópolis acho que vc conhece minha irmã karol eu gostaria de saber sobre produtos pra homes tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Breno! Logo logo postarei também. Fique de olho no blog sempre. Obrigada pela visita! =)

      Excluir